FANDOM

Manipulação Edit

Você sabe obter favores de outras pessoas por meios diversos, através de truques, engodos ou ameaças.

Blefar: você pode levar outras pessoas a tirar conclusões erradas sobre algo ou alguém.

Diplomacia: Você pode barganhar por melhores acordos ou dialogar para mudar a opinião de outras pessoas.

Dissimular: você pode fingir ter emoções que não tem ou esconder as suas verdadeiras intenções.

Distrair: você consegue tirar a atenção das pessoas, confundindo-a ou fazendo ela se importar com uma distração qualquer.

Empatia: você consegue ler as expressões corporais das pessoas e ver como está seu estado mental.

Influenciar: você consegue mudar a atitude de alguém, deixando-a nervosa, em fúria, tranquila, confiante e etc.

Inspirar: você consegue aumentar a bravura e a coragem das pessoas.

Lábia: como Intimidação, mas usa bajulação e conversa mole em vez de ameaças.

Sedução: você sabe fingir sentimentos românticos com relação à vítima, conhece métodos de surpreender a pessoa, impressioná-la e conquistá-la.

Sugerir: você pode colocar uma ideia na cabeça de alguém de forma sutil para que ela faça o que você sugeriu, também pode fazer com que uma pessoa fique pensando muita numa coisa só por bastante tempo.