FANDOM

Máquinas Edit

Você é bom com máquinas, veículos e computadores. Sabe operar, pilotar, dirigir, construir e consertar qualquer coisa se tiver as peças e ferramentas certas.

Armadilhas: você sabe construir, armas e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.

Engenharia: você sabe construir e consertar construções, casas, pontes e obras de arquitetura.

Mecânica: você sabe construir e consertar mecanismos, engrenagens e armamentos de todo tipo inclusive os de forja como armas marciais, exóticas, armaduras, artilharia, balestras, canhões, catapultas, balística, armaduras, escudos. No caso de constructo, você apenas sabe conserta-los e é uma tarefa Média (teste de Habilidade +1) e restaura 1 PV em meia hora. Em caso de falha, uma nova tentativa leva mais meia hora. A critério do mestre, pode-se restaurar todos os PVs de um mecha em 8 horas, sem testes.

Pilotagem: você sabe pilotar qualquer veículo, seja de navegação, de tração, também pode usar a manobra comando de Aliados para controlar qualquer máquina que não tenha vontade própria e não esteja sendo controlada por outra pessoa.

Tecnologia: você é um entendedor da tecnologia podendo montar bugigangas e maquinários através de engrenagens e vapor.