FANDOM

Investigação Edit

Você é um segurança, guarda-real, soldado, guarda-costas e conhece técnicas de investigação. Sabe seguir pegadas, procurar traços, usar disfarces, instalar armadilhas, decifrar códigos secretos, destrancar fechaduras e desarmar armadilhas, fazer contatos, ouvir os rumores locais e descobrir informações específicas.

Armadilhas: você sabe construir, armas e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.

Arrombamento: você sabe como forçar portas e abrir fechaduras trancadas.

Criptografia: você sabe criar e decifrar mensagens e textos secretos com códigos.

Disfarce: você sabe se parecer com outra pessoa ou apenas ocultar a própria aparência.

Falsificação: você sabe criar cópias de cartas, documentos, obras de arte e outros objetos e também reconhecer peças falsificadas.

Furtividade: você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto, pode desaparecer nas sombras, andar sem fazer barulho, sumir na multidão, seguir alguém sem ser notado.

Interrogatório: com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir de uma pessoa aquilo que deseja.

Intimidação: você convence as pessoas usando ameaças, coação e ofensas.

Percepção: Em áreas civilizadas, você pode usar seu “sexto sentido”, sua intuição, para não ser enganado, perceber uma situação estranha, pode notar coisas escondidas, ouvir conversas distantes, algo se aproximando, examinar um local para encontrar detalhes e até perceber armadilhas.

Leitura Labial: você consegue descobrir e entender o que alguém está dizendo apenas vendo os movimentos dos lábios, sem ouvir sons.

Observação: através de boatos, rumores, pistas, detalhes sutis, contatos, informações você pode obter dicas e respostas sobre o que procura.

Perseguição: Em áreas civilizadas, você sabe seguir pistas e pegadas, procurar impressões digitais, encontrar rastros.

Tortura: você pode conseguir informação de uma pessoa fazendo ela passar por um trauma emocional ou físico.