FANDOM

Crime Edit

Você é um ladrão, espião, falsário, arrombador ou outro tipo de criminoso. Consulte o mestre para saber se está perícia está disponível para personagens jogadores.

Armadilhas: você sabe construir, armas e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.

Arrombamento: você sabe como forçar portas e abrir fechaduras trancadas.

Criptografia: você sabe criar e decifrar mensagens e textos secretos com códigos, telegrafia, binário, código morse.

Disfarce: você sabe se parecer com outra pessoa ou apenas ocultar a própria aparência.

Falsificação: você sabe criar cópias de cartas, documentos, obras de arte e outros objetos e também reconhecer peças falsificadas.

Furtividade: você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto, pode desaparecer nas sombras, andar sem fazer barulho, sumir na multidão, seguir alguém sem ser notado.

Furto: você consegue surrupiar ou plantar objetos nos bolsos de outras pessoas sem que elas percebam.

Intimidação: você convence as pessoas usando ameaças, coação e ofensas.

Percepção: Em áreas civilizadas, você pode usar seu “sexto sentido”, sua intuição, para não ser enganado, perceber uma situação estranha, pode notar coisas escondidas, ouvir conversas distantes, algo se aproximando, examinar um local para encontrar detalhes e até perceber armadilhas.

Perseguição: Em áreas civilizadas, você sabe seguir pistas e pegadas, procurar impressões digitais, encontrar rastros.

Sabotagem: você sabe reativar ou sabotar (mas não consertar) dispositivos mecânicos diversos, como fechaduras, armadilhas, veículos e armas de fogo.