FANDOM

Ciência Edit

Você tem grandes conhecimentos sobre ciências dos ais variados tipos, dos mais obscuros aos mais avançados.

Alquimia: você sabe sobre poções, explosivos, ácidos, venenos, químicos.

Antropologia: você estuda o ser humano, etologia, etnias, raças, habitantes, costumes, personalidades, psicologia, sociologia, filosofia, pedagogia, política, guerras.

Arqueologia: você tem conhecimento das lendas, civilizações antigas, reinos, brasões, famílias, linhagens, simbologia.

Astronomia: você sabe reconhecer estrelas e constelações, ler mapas estelares, planos, dimensões, extra planares, universos e multiversos, astrologia.

Biologia: você estuda os todos seres vivos, tem conhecimento de anatomia, fisiologia, genética.

Ciências Exatas: você é um estudioso que gosta das constantes, estuda matemática, química, física, estatística.

Ciências Proibidas: você conhece coisas que não deveria: ocultismo, ufologia, demonologia, necromancia, mortos-vivos, pactos, dimensões, maldiçoes, vodu, tarô, quiromancia, espiritismo, xamanismo, vidência, psiquismo e outras ciências duvidosas, ariscadas e evitadas.

Criminalística: você dedica-se a estudar leis, burocracia, jurisprudência, criptografia.

Ecologia: você se dedica a botânica, zoologia, geologia, minérios, cavernas, gemologia, metalografia.

Geografia: você sabe cartografia e reconhecer lugares e regiões através da paisagem, terrenos, clima, ecossistema, mares.

História: você sabe sobre os fatos notáveis ocorridos na história do mundo, história da arte, datas importantes, tradições, épocas, literatura.

Magia: você conhece mistérios antigos, grimórios, encantamentos, rituais, itens mágicos, runas arcanas, invocações.

Meteorologia: você sabe prever o clima nos dias ou horas seguintes.

Religião: você estuda divindades, símbolos sagrados, cultos.

Tecnologia: você é um entendedor da tecnologia podendo montar bugigangas e maquinários através de engrenagens e vapor.