FANDOM

Arte Edit

Você tem sensibilidade e talento para artes. Sabe cantar, dançar, desenhar, pintar, fazer esculturas, tocar instrumentos musicais...

Artesanato: você sabe mexer com alfaiataria, alvenaria, carpintaria, costura, couraria, cutelaria, desenhos, esculturas, joalheria, olaria, pintura, taxidermia.

Atuação: você é um ator, pode simular emoções que não está sentindo, pode impressionar uma plateia com manifestações artísticas de comédia, drama, mimicas e etc.

Culinária: você é um chef de mão cheia. Sabe receitas, temperos, preparar vários pratos e até improvisar uma cozinha para preparar as refeições.

Dança: você é um dançarino, conhecedor de todos os passos e estilos como dança do ventre, danças de salão, danças lentas, folcloricas e etc.

Etiqueta: você sabe como se comportar de forma educada e conhece as normas de conduta que denotam boa educação.

Falsificação: você sabe criar cópias de cartas, documentos, obras de arte, objetos em geral e também reconhecer peças falsificadas.

Fotografia: você sabe tirar fotos profissionais e, se tiver acesso a um laboratório, revelar fotos.

Instrumentos Musicais: você tem o dom musical, sabe tocar instrumentos musicais de todo tipo.

Oratória: você tem o dom da palavra, sabe falar, expressar seus pontos, ler com eloquência discursos, poesias, comédia, livros.

Prestidigitação: você pode fazer truques com pequenos objetos, fazendo sumir moedas, lenços e cartas de baralho como se fosse mágica.

Redação: você sabe produzir textos profissionais, relatórios, poesias, romances, reportagens, cartas de amor, caligrafia, literatura, contos de fadas.

Vocalização: você tem cordas vocais perfeitas, consegue cantar, imitar sons de animais, imitar voz de pessoas, ventriloquismo e etc.